6.7.12

Cinderela Moderna calça Louboutin

The Walt Disney Studios convidou o designer de sapatos Christian Louboutin para reinventar o sapatinho mais famoso dos contos de fadas. Em comemoração ao lançamento mundial da Disney da Edição Diamante de Cinderela que chega nas lojas em Blue-ray em breve.


O designer manteve a transparência trabalhando com renda off white e muitos cristais além de duas borboletas e claro, a sola vermelha.
A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto”, explica Louboutin.

Para criar o "Loubie da Cindy", Louboutin diz que as palavras chave para a criação do sapatinho foram leveza, beleza e transparência.

 “A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto.” , explicou o designer.



Uma má notícia para as ladies que ficaram interessadas nos sapatinhos. Acontece que serão produzidos apenas 20 pares para todo o mundo, que serão distruídas as fãs em concursos e sorteios.



Com o tamanho talento de Louboutin, ele bem que podia ter feito O loubie da Cindy um pouco mais bonito, não acham, ladies? Essas borboletas não estão com nada...

Gostaram, ladies?

Nenhum comentário:

Postar um comentário